10 junho 2015

Dicas: Pequenas ideias fazem grandes diferenças!

  Dicas: Pequenas ideias fazem grandes diferenças!!! 

  Ótimas dicas mesmo, umas delas cabe certinho em nosso guarda-roupa, essa aqui eu mesmo fiz e ajuda muito na hora de sair com aquela pressa, colares sempre enrosca e dá nos nervos hehehe Emoticon tongue Você pode usar um cabede de sua preferencia enfeitar com algumas presilhas coloridas de cabelo, fitas coloridas e colocar seus colares e pulseiras. Nossa!!! como isso ajuda! heheh Emoticon kiss Também você pode usar caixas de madeira ou papelão e enfeitar como quiser, a minha eu usei minhas fotos, ampliando as do tamanho da caixa e ficou super linda!








 hehehe Emoticon kiss Ótimas dicas mesmo, umas delas cabe certinho em nosso guarda-roupa, essa aqui eu mesmo fiz e ajuda muito na hora de sair com aquela pressa, colares sempre enrosca e dá nos nervos hehehe Emoticon smile
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário